
Série sobre plataformas de análise on-chain: RootData
No mundo acelerado das criptos e da Web3, informação é poder. Aproveitar análises abrangentes e plataformas de pesquisa de alta qualidade pode lhe dar uma vantagem decisiva. Nesta série, apresentaremos as principais ferramentas de análise on-chain para ajudá-lo a explorar todo o potencial do mundo cripto.
Dados de origem: https://rootdata.com/
• RootData apresenta um banco de dados de projetos extenso e continuamente atualizado, cobrindo milhares de projetos de cripto, blockchain e Web3. Cada projeto possui uma página de informações detalhadas, incluindo descrição e objetivos do projeto, informações sobre a equipe, tokenomics e engajamento da comunidade.
• RootData mantém você atualizado sobre negócios de capital de risco no mercado de cripto e blockchain, fornecendo os seguintes detalhes:
○ Rodadas de investimento: saiba mais sobre o estágio de financiamento e a avaliação de um projeto.
○ Investidores: Identifique as principais empresas de capital de risco e investidores-anjo do setor.
○ Montantes de financiamento: avalie a escala financeira e a solidez de um projeto.
○ Alterações na avaliação: acompanhe a avaliação de um projeto ao longo do tempo para compreender o seu desempenho no mercado.
• O calendário reúne os principais eventos relacionados à cripto e à Web3, como lançamentos e atualizações de projetos, desbloqueios de tokens, airdrops e indicadores macroeconômicos importantes.
| |
• A seção Mercados classifica os projetos mais populares e influentes usando o índice de popularidade e acompanha as atividades de seguir/deixar de seguir dos principais membros da equipe no X (antigo Twitter), para que você possa se manter atualizado com as últimas tendências do mercado.
• RootData catalogou mais de 11.000 indivíduos influentes que ocupam cargos importantes em projetos de criptomoedas ou empresas de capital de risco e registrou suas formações profissionais e acadêmicas. O banco de dados de talentos Web3 destaca as últimas mudanças na carreira de figuras importantes do setor e identifica as universidades e empresas que produzem mais talentos, ajudando você a avaliar o potencial futuro das equipes de projeto.